Durante a Evolution Expo, que aconteceu em Oakland, Califórnia, entre 27 e 29 de junho, Jason Momoa, que recentemente foi confirmado como o Aquaman de Batman V Superman: Dawn of Justice, falou um pouco sobre interpretar um herói e sua preferência por anti-heróis.

''Sempre achei que seria divertido interpretar um super-herói… Sempre quando me perguntavam qual era o meu preferido eu dizia que era o LOBO, ou personagens com esse perfil.

Mas sabem… bem, eu não sei exatamente como eles farão, mas… Bem, eu não me vejo como um super-herói clássico, com essas coisas de colante e tals…


Não sei exatamente como o Aquaman será escrito, mas eu me enquadraria mais como um ANTI-HERÓI, não um tipo sorridente, que desfila por aí pra salvar a humanidade, acho que um personagem que se encaixasse na trama de modo parecido com o Hulk (no sentido de ser um “herói” e também uma ameaça) seria muito divertido.''


Assista ao vídeo abaixo:



Batman v Superman terá Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Ray Fisher como Ciborgue, Jesse Eisenberg como Lex Luthor e Jeremy Irons como Alfred. Também estão no elenco Amy Adams, Laurence Fishburne, Diane Lane, Holly Hunter e Tao Okamoto, entre outros.

O roteiro é de Chris Terrio com base em uma versão preliminar de David GoyerZack Snyder dirige. O filme estreia em 6 de maio de 2016.


Nenhum comentário

Comentarios