Além da imagem de Gal Gadot como Mulher Maravilha a Warner Bros também apresentou o primeiro teaser de Batman V Superman:Dawn of Justice, diversos sites que estiveram presentes na exibição descreveram o vídeo da seguinte forma:

''Batman está de pé sobre um telhado de Gotham na chuva. Seu traje não é o mesmo que vimos até agora. É grande e volumoso, como a sua armadura em O Retorno Cavaleiro das Trevas (Graphic Novel do Frank Miller). Seus olhos se acendem, e ficam brancos. Ele puxa uma lona, ​​revelando o sinal de morcego embaixo dela. Ele o acende e a câmera se move focando o céu. O Superman está lá, pairando no meio do foco de luz. Ele não parece estar nem um pouco feliz. Seus olhos se iluminam com a visão de calor e ele olha para Batman como se fosse enfrentá-lo. A cena escurece e o título do filme aparece.''


Batman v Superman terá Henry Cavill como Superman Ben Affleck como Batman, Jeremy Irons como Alfred, Gal Gadot como Mulher Maravilha, Ray Fisher como Ciborgue e Jesse Eisenberg como Lex Luthor. Também estão no elenco Amy Adams, Laurence Fishburne, Diane Lane, Tao Okamoto e Holly Hunter, entre outros.

Warner prepara 7 filmes sobre super-heróis da DC - confira a lista

O roteiro é de Chris Terrio com base em uma versão preliminar de David Goyer. Zack Snyder dirige. O filme estreia em 6 de maio de 2016.

Nenhum comentário

Comentarios