O ator Corey Stoll será o vilão Darren Cross, o Jaqueta Amarela, no filme Homem-Formiga que tem estreia marcada para 17 de julho de 2015, com direção de Peyton Reed.

 Na trama, Cross (Corey Stoll) será um antigo sócio de Pym (Michael Douglas), que toma sua empresa. Pym então recruta Scott Lang (Paul Rudd) para ser o novo Homem-Formiga e ajudá-lo a retomar sua empresa.

Durante a San Diego Comic-Con foi exibido um teaser do filme que não será divulgado na internet pela Marvel  por se tratar de uma peça promocional para o evento, sem muitos efeitos visuais finalizados. O vídeo apresenta uma cena de ação em que Lang voa montado em uma vespa, com diálogos de Rudd e Douglas em off .

Recentemente, a Marvel contratou Andrew Barrer e Gabriel Ferrari  como o novos roteiristas de produção. Adam McKay  assina a última versão oficial do roteiro, escrito originalmente por Wright e Joe Cornish. Estão no elenco Michael Douglas (Hank Pym), Paul Rudd (Scott Lang), Michael Peña, Evangeline Lilly, Clifton Collins Jr. David Dastmalchian.  

Nenhum comentário

Comentarios