Depois que Joaquin Phoenix saiu das negociações envolvendo a possibilidade de interpretar o Mago Supremo da Terra, Keanu Reeves, parece ser o nome da vez na boca dos fãs e dos executivos da Marvel Studios

Em uma entrevista ao Collider Keanu Reeves falou sobre a chance de interpretar o Doutor Estranho no universo cinematográfico da Marvel: 

"Do ponto de vista prático a ideia de um contrato de longa data é uma espécie de "errr" porque você quer ter certeza que o material é até um certo nível. Como o nível bom ou ótimo. Eu gosto da ideia. Eu vou para esses tipos de filmes. Eu cresci com eles e histórias em quadrinhos e graphic novels. [Mas] eu não sabia o Doutor Estranho como um personagem, eu não li isso quando era criança. Eu vou ter que lê-lo. Lembro de ter lido alguma coisa ... quem vai ser Doutor Estranho ? Eu seria bom para o papel?"

O filme será dirigido por Scott Derrickson  (A EntidadeO Exorcismo de Emily Rosecom roteiro de Jon Spaihts (Prometheus). 

Marvel agendou a data de estreia do filme do Doutor Estranho para 8 de julho de 2016.


Fonte: Collider

Nenhum comentário

Comentarios