Será que Hugo Weaving voltará a dar vida ao Caveira Vermelha em futuros filmes da Casa das ideias? Vale lembra que o ator assinou contrato para vários filmes do Marvel Studios, o que é comum para muitos atores, mas até agora só interpretou o personagem em Capitão America: O Primeiro Vingador. E apesar de ter dito que voltaria a viver o vilão obrigado pelo contrato, não gostaria de retornar em futuras continuações do bandeiroso. "Foi bom fazer e experimentar, mas, para ser honesto, não é algo que procuro. Gosto é de estar envolvido com projetos que eu tenha algum tipo de ligação”, explicou o ator.

Durante uma entrevista para promover seu próximo filme 'The Mule', Weaving foi perguntado sobre a possibilidade de retornar ao papel em Capitão América: Guerra Civil. "Eu não tenho ideia, eu não falei com ninguém sobre isso, então, nós vamos ter que esperar para ver ", disse via The Hollywood Reporter.

Segundo algumas especulações, o ator Daniel Brühe, que a pouco tempo entrou para o elenco do terceiro filme do Capitão América que irá adaptar o arco da Guerra Civil nos cinemas, poderia ser o substituto de Weaving como o Caveira Vermelha ou um outro vilão, que muitos fãs acreditam ser o Barão Zemo.

Capitão América: Guerra Civil terá a direção de Anthony e Joe Russo (Capitão América: O Soldado Invernal). Estão no elenco, Chris Evans (Capitão América), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chadwick Boseman (Pantera Negra) e Daniel Brühl.

O /Film diz que o filme não seguiria exatamente a trama original publicada pela Marvel Comics entre 2006 e 2007, mas sim algo similar.

As filmagens do longa começam a ser rodadas entre abril e maio de 2015 e a estreia está agendada para 6 de maio de 2016.

Nenhum comentário

Comentarios