Os boatos de que X-Men: Apocalipse terá versões mais jovens de alguns mutantes parecem ser verdade. De acordo com o The Wrap, Chloe Grace Moretz (Kick Ass), Elle Fanning (Super 8) e Hailee Steinfeld (Ender's Game: O Jogo do Exterminador) estão na disputa pelo papel de Jean Grey.

A publicação também diz que o diretor Bryan Singer estaria atrás de um nome desconhecido do público geral para o papel de Ciclope. Ben Hardy (EastEnders), Charlie Rowe (Red Band Society) e Timothee Chalamet  (Interstellar) são os principais candidatos.

X-Men: Apocalipse se passará no ano de 1983 uma década depois de Dias de um Futuro Esquecido e é uma próxima etapa na história. A alteração de tempo desencadeou um novo, único e poderoso inimigo. Charles (James McAvoy), Erik (Michael Fassbender), Raven (Jennifer Lawrence), Wolverine (Hugh Jackman) e Hank (Nicholas Hoult) são unidos pelos jovens Ciclope, Tempestade, Jean para que os X-Men lutem contra o inimigo mais poderoso que já enfrentaram – uma antiga e implacável força determinada a provocar o apocalipse, à qualquer custo, na história da humanidade.

Com direção de Bryan SingerKinberg escreve X-Men: Apocalipse com Dan Harris e Michael Dougherty. O longa tem data de estreia marcada para chegar aos cinemas em 27 de maio de 2016.

Fonte: TheWrap

Nenhum comentário

Comentarios