Depois de garantir seu papel em Thor: Ragnarok e nas duas partes de Vingadores: Guerra Infinita, o interprete do Deus da trapaça, Tom Hiddleston também estará em Vingadores: Era de Ultron. Em entrevista ao Daily Telegraph, Idris Elba o Heimdall nos filmes de Thor, deixou escapar que tanto ele quanto Hiddleston estarão no filme.

“Eu faço uma cena com Chris Hemswoth (Thor) e Tom Hiddleston (Loki). Enquanto gravamos, os dois sussurram pra mim: ‘Você não deveria estar em Ibiza?'”, disse Elba, fazendo referência a outros compromissos profissionais. “Não gostei muito da minha participação em ‘Vingadores 2′. Minha cabeça não estava no set. Fiquei incomodado”, concluiu o ator reclamando do intenso ritmo de trabalho imposto pela Marvel aos atores.

Vingadores: Era de Ultron estreia em abril de 2015. Thor: Ragnarok tem estreia marcada para 28 de julho de 2017. Vingadores: Guerra Infinita – Parte I e ll chegarão aos cinemas em 4 de maio de 2018 e 3 de maio de 2019.



Nenhum comentário

Comentarios