Em entrevista ao Entertainment Weekly, Christian Bale, famoso pelo papel de Bruce Wayne/Batman na trilogia de Christopher Nolan, falou sobre o final de Batman: O Cavaleiro das Trevas Resurge[Cuidado, spoilers!]

Bale foi questionado se a cena final foi um sonho. "Não, não foi um sonho. Apesar dos filmes terem essa abertura de deixar as pessoas criarem as suas próprias interpretações sobre eles, até onde eu sei, Bruce Wayne realmente sobreviveu e provavelmente ainda continua em Florença engordando com a comida italiana."

Ouça:



Em uma breve entrevista ao IGN, Bale comentou sobre a nova versão do Homem-Morcego, que será interpretado por Ben Affleck em Batman V Superman: Dawn of Justice.

"Quando eu fiquei sabendo que alguém estava sendo cotado para o papel, houve um momento em que eu simplesmente parei e fiquei encarado o nada por meia hora." Revelou o ator, sobre sua reação ao descobrir que Affleck estaria confirmado para viver o herói no filme de Zack Snyder.

Bale disse também, que aquele havia sido o momento certo para encerrar a franquia. "Batman é um personagem que pode continuar por muito, muito tempo. E foi uma decisão certa de Christopher Nolan parar onde parou. Foi apropriado. A nossa versão do personagem não se encaixa em nenhum outro universo."

Nenhum comentário

Comentarios