Vingadores: Era de Ultron ainda esconde muitos mistérios, mas em uma recente entrevista ao Total FilmMark Ruffalo deu novos detalhes sobre o filme. 

[Atenção, spoilers abaixo!] 

Pra começar, o ator revelou que Tony Stark (Robert Downey Jr.) não será o único a carregar a culpa pela criação do vilão Ultron.

"Banner estar vivendo na Torre Stark. Eles [Bruce e Tony] vêm trabalhando juntos e Bruce tem seu próprio laboratório agora. Ele trabalha melhorando as criações de Tony e acaba conduzindo um experimento que dá errado…"

Ruffalo também comentou a relação de Banner com a Viuvá Negra (Scarlett Johansson) e as mudanças do seu personagem.


"Seu relacionamento com Natasha se aprofundou. Os dois tem algo em comum. Eles são almas perdidas. Eles são parecidos em algumas aspectos. Bruce se sente mais a vontade com sigo mesmo. Sua confiança está maior. Mas, vocês sabem, isso é abalado. Sua habilidade em controlar o Hulk realmente será questionada neste filme. A parte difícil é voltar. O Hulk parece não querer ceder seu lugar. Será muito mais difícil voltar a ser o Banner do que se transformar em Hulk ".

O ator ainda reforçou o duelo de identidade entre Bruce e o Monstro Verde.


"Acredito que há todo um outro capítulo que ainda não vimos, onde podemos encontra outras nuances sobre ele. O duelo de identidade entre Hulk e Banner é uma questão de estabelecer controle. A única coisa da qual o Hulk tem medo é o Banner. Então essa é uma dinâmica interessante".

Sobre o tom do filme, Ruffalo prometeu o bom humor característico do diretor Joss  Whedon.

"O que Joss está preparando é grandioso. Mas ainda há risadas, tem umas piadinhas. Cá entre nós é de Whedon que estamos falando!"

  Visão aparece em nova arte promocional de Vingadores: Era de Ultron 

Estão no elenco do segundo filme dos maiores heróis da terra, Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemswoth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Cobie Smulders (Maria Hill), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Aaron Taylor Johnson (Mercúrio), Paul Bettany (Visão) e James Spader (Ultron).

  Assista ao trailer legendado do filme

Escrito e dirigido por Joss Whedon e produzido por Kevin FeigeVingadores: Era de Ultron chega ao Brasil em abril de 2015.

Nenhum comentário

Comentarios