A Netflix divulgou a sinopse das séries do DemolidorJessica JonesPunho de Ferro, Luke Cage e Defensores que produz para Marvel. Confira abaixo:

Demolidor - "Marvel's Daredevil" é uma série que acompanhará a jornada do advogado Matt Murdock (Charlie Cox), que perde a visão em um trágico acidente na infância, mas ao mesmo tempo têm os outros sentidos mais aguçados. Murdock abre um escritório de advogacia no bairro de Hell's Kitchen, Nova York, com o objetivo de lutar contra a injustiça como um bom e respeitável advogado de dia e um vigilante mascarado à noite. Estreia em 10 de abril.

Jessica Jones - Trabalhando como detetive no bairro de Hell's Kitchen, em Nova York, uma ex-super-heroína (Krysten Ritter) vê seu passado turbulento a atormentar na série "Marvel's A.K.A. Jessica Jones." Estreia em 2015.

Luke Cage - Nessa série de ação da Marvel, um lutador de rua e ex-golpista enfrenta o crime no bairro de Hell's Kitchen, em Nova York como o super-herói Luke Cage (Mike Colter). Estreia em breve.

Punho de Ferro - Mostrará o super-herói e mestre as artes marciais Danny Rand na série de ação "Marvel's Iron Fist". Estreia em breve.

Defensores - "Marvel's The Defenders" une Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage num épico time de super-heróis em Nova York. Estreia em breve.

As séries do DemolidorJessica JonesPunho de Ferro e Luke Cage, terão 13 episódios cada uma e irão se unir na mini-série-crossover Defensores. 

Nenhum comentário

Comentarios