O Latino-Review publicou novas informações sobre o que deve acontecer no filme do Esquadrão Suicida. Confira abaixo, mas cuidado com os spoilers!

Arlequina (Margot Robbie) e o Pistoleiro (Will Smith) se cruzam no início do filme em Arkham, enquanto ele procura por um prisioneiro que está sedo transferido da prisão para assassina-lo a Harley Quinn tenta libertar o Coringa (Jared Leto). 

Ambos são capturados e levados para a prisão da Amanda Waller (Viola Davis).

Como arma para manter Arlequina sob controle, o Coringa também é levado para a prisão onde passará a maior parte do filme, fugindo apenas no final.

Capitão Bumerangue (Jai Courtney) já fazia parte do Esquadrão Suicida. Haverá atrito entre ele e o Pistoleiro, já que o assassino matou o seu pai.

O grupo de vilões da Amanda Waller, que tem dispositivos explosivos implantados nas suas cabeças, receberá a missão de impedir que um grupo de tráfico humano venda "armas biológicas"  para Lex Luthor.

Luthor estaria interessado nas habilidades da Enchantress (Cara Delevingne), mas o grupo a captura e a leva para a prisão, em uma área que mantém todos os tipos de aberrações genéticas, incluindo o Tubarão Rei.

Rick Flag (papel que pertencia a Tom HardyLeia mais) se revelará como vilão. Ele e o pai, Rick Flag Sr., querem as armas apreendidas por Waller.

Jesse Eisenberg que interpretará Lex Luthor em Batman V Superman: Dawn of Justice, ainda estaria negociando com a Warner Bros. para reprisar o vilão no filme.

Com direção de David AyerEsquadrão Suicida chega aos cinemas em 5 de agosto de 2016.

Nenhum comentário

Comentarios