Três novos atores foram anunciados como parte do elenco de AKA Jessica Jones, nova produção da Netflix em parceria com a Marvel estrelada por Krysten Ritter. As informações são do CBR.


Eka Darville (The Originals) será Malcolm, vizinho de Jessica Jones cuja própria jornada acabará se cruzando com o caminho da protagonista de maneira surpreendente.

Erin Moriarty (True Detective) viverá Hope, uma jovem garota que se tornará cliente da Alias Investigantions. 

Wil Traval (Red Widow) dará vida a um policial de Nova York (cujo nome ainda não foi revelado) que leva seu trabalho muito a sério. 

Os atores se juntam ao já estrelado elenco da série que inclui Krysten Ritter (Jessica Jones), Mike Colter (Luke Cage), Rachael Taylor (Patricia Walker/Felina ) e David Tennant, que interpretará o vilão Zebediah Killgrave, mais conhecido como o Homem-Púrpura.

  Netflix divulga sinopses das séries de super-heróis da Marvel

Demolidor, será o primeiro programa a ser lançado pela Netflix em parceria com a Marvel ( em 10 de abril)seguido por AKA Jessica JonesPunho de Ferro e Luke Cage

Cada série terá 13 episódios em suas primeiras temporadas antes de desembocar na minissérie Os Defensores de apenas oito capítulos.

Nenhum comentário

Comentarios