O Latino-Review divulgou novas informações sobre o vindouro filme do Esquadrão Suicida. Segundo o site, o Coringa interpretado por Jared Leto no filme da equipe de vilões da DC Comics que dá nome ao filme, será baseado na versão do personagem na HQ O Cavaleiro das Trevas, de Frank MillerO icônico vilão seria magro e cheio de cicatrizes, com terno de ombros largos e apareceria sempre em sua cela malhando, o que lhe daria uma aparência mais musculosa. Sua pele seria branqueada ao invés de usar maquiagem.

Ainda de acordo com a publicação, serão feitas várias referências ao crimes cometidos pelo Coringa no passado, que teria matado um dos parceiros do Batman. Por último, outro vilão conhecido do universo do Homem-Morcego, Hugo Strange, também estaria no longa. O psiquiatra teria algumas interações com o Coringa e Arlequina.

  Esquadrão Suicida terá Deathstroke como um dos destaques do filme, diz site

Estão no elenco, Jared Leto (Coringa), Will Smith (Pistoleiro), Margot Robbie (Arlequina), Cara Delevingne (Enchantress, Magia ou Encantadora em português), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Joel Kinnaman (Rick Flag) e Viola Davis (Amanda Waller).  As filmagens do longa começam em abril.

Com direção de David AyerEsquadrão Suicida chegará aos cinemas em 5 de agosto de 2016.


Nenhum comentário

Comentarios