Segundo o Latino Review, Scott Eastwood, filho de Clint Eastwood, e o lutador canadense Raymond Olubowale foram escalados para interpretar Steve Trevor e Tubarão-Rei, respectivamente em Esquadrão Suicida

No longa, de acordo com a publicação, o Steve Trevor vivido por Scott Eastwood, teria uma pequena participação, fazendo uma conexão com o vindouro filme solo da Mulher-Maravinha. Nas HQ's, o personagem foi o primeiro homem a ter contato com as amazonas de Themyscira, ilha nativa da heroína, após seu avião cair no local.


Raymond Olubowale, por sua vez, dará vida ao Tubarão-Rei por captura de movimentos, o que significa que o longa não será tão realista como se imaginava anteriormente. A criatura com características meta-humanas, também servirá como um segurança da equipe de Amanda Waller (Viola Davis).


O elenco conta com Jared Leto (Coringa), Will Smith (Pistoleiro), Margot Robbie (Arlequina), Cara Delevingne (Enchantress, Magia ou Encantadora em português), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Joel Kinnaman (Rick Flag) e Viola Davis (Amanda Waller). As filmagens do longa começam em abril.

 Esquadrão Suicida chegará aos cinemas em 5 de agosto de 2016.

Nenhum comentário

Comentarios